Esposa de Leonardo diz que família está de luto após morte do assessor

Passim era primo e braço direito do sertanejo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, a mulher do cantor Leonardo, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre como anda sua família após a morte de Passim, antigo amigo e assessor do sertanejo.

Ela revelou que existem momentos altos e baixos na família desde a morte do amigo e refletiu: “Estamos vivendo realmente um luto; porque eu acho que para amenizar a dor, a gente precisa passar pelo luto. Porque algum aprendizado a gente vai levar para a nossa vida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passim e Leonardo (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Tiros que mataram assessor de Leonardo seriam acidentais, diz polícia

No último dia 4 de março, Newton Rodrigues Silva Passin, mais conhecido como Passim, morreu após disparar acidentalmente uma arma. Ele estava hospedado na fazenda Talismã, que pertence ao cantor Leonardo e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

De acordo com a polícia, o homem de 60 anos manuseava uma pistola Glok 380. O primeiro disparo atingiu sua mão. Quando a arma caiu no chão, outro disparo foi feito e atingiu a virilha de Passim. Ele estava em uma suíte da fazenda e se dirigiu ao banheiro para tentar estancar o sangue. No local, ele sangrou até morrer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio