kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

A estrela da série ‘Friends‘, Jennifer Aniston declarou seu apoio ao candidato Joe Biden para as eleições a presidência dos EUA. Além de incentivar seus fãs a votarem, a loira afirmou que votar em Kanye West não é engraçado.

Atualmente, este país está mais dividido que nunca. Atualmente, alguns poucos homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem ou não podem fazer com seus próprios corpos. Nosso presidente atual decidiu que racismo não é um problema. Ele tem ignorado a ciência várias vezes, e publicamente… Muitas pessoas morreram”, disse ela em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Eu peço que vocês realmente considerem quem será mais afetado por esta eleição se continuarmos no caminho em que estamos agora… Suas filhas, a comunidade LGBTQ+, nossos irmãos e irmãs negros, os mais velhos com problemas de saúde, e seus futuros filhos e netos (que receberão a tarefa de salvar um planeta que nossa liderança se recusa a acreditar que está sofrendo)”. Tudo isso não se trata de um candidato ou de um problema só, é sobre o futuro deste país e do mundo. Vote por direitos humanos igualitários, por amor e por decência.

Não é engraçado votar no Kanye West. Não sei de que outra forma dizer isso. Sejam responsáveis“, finalizou a atriz.

(FOTO: Reprodução Instagram)