Ex-BBB Gabi Martins batalha com ex-empresário por domínio de plataformas digitais

Publicado em 13/11/2020 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do veículo O Dia, a ex-BBB Gabi Martins está em uma disputa séria com o ex-empresário e chegou a entrar na justiça para ter o domínio de suas plataformas digitais.

Antes do confinamento no reality da Globo, Gabi Martins teria confiado ao administrador de sua carreira o controle de todas as suas contas em plataformas digitais. Porém, depois do fim da parceria, o ex-sócio teria alterado as senhas dos perfis, tirando o acesso de Gabi Martins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, a sertaneja teve o seu perfil no Facebook deletado e seus vídeos com milhares de visualizações no Youtube excluídos de forma definitiva.

Gabi Martins no BBB20 (Foto: Reprodução)

Para recuperar sua conta verificada no Spotify, onde possui quase 50.000 seguidores e mais de 200.000 ouvintes mensais, a artista teria acionado judicialmente a plataforma. Os advogados pediram com urgência que o acesso à conta de Gabi passasse a ser realizado por um novo e-mail pessoal da cantora.

Ainda de acordo com a coluna, o juiz responsável atendeu ao pedido e fixou uma multa de R$ 2 mil ao Spotify em caso de descumprimento. Em decisão liminar, o juiz entendeu que “a tutela de urgência deve ser deferida, porque as partes estão em conflito e se for aguardar desfecho final, a carreira da autora pode tomar rumo incerto ou sem perspectiva de se manter no mercado”.

VEJA MAIS: Após queimadas, Luan Santana lança clipe para ajudar o Pantanal

O juiz pediu ainda que Gabi incluísse seu ex-empresário no polo passivo do processo, para que ele vire réu junto ao Spotify. Entretanto, a cantora se manifestou mostrando o contrato social que firmou com o antigo empresário. Nele, o aex-sócio não tem qualquer direito sobre as contas de Gabi Martins e fica de responsabilidade da cantora cuidar das redes sociais. Agora, cabe apenas ao Spotify devolver o perfil à Gabi Martins.

Assista ao clipe de ‘Covardia’, último lançamento de Gabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio