gabi martins
A cantora mineira Gabi Martins (FOTO: Reprodução)

As coisas azedaram para a ex-BBB Gabi Martins. O clima esquentou entre a cantora e a torcida do Atlético-MG. O porquê? Flamengo! Tudo começou quando a mineira foi convidada para apresentar a nova camisa do Galo em evento que será realizado através de live no próximo domingo (19) no YouTube.

Com o isolamento social, muitas pessoas não têm tido muito o que fazer em casa. Foi quando alguns torcedores resolveram investigar o histórico futebolístico da famosa.

Para a decepção dos fanáticos, acharam um vídeo onde Gabi cantava o hino do Flamengo e para completar, ela ainda vestia o manto rubro-negro. Mas como assim, ela torce para qual time? Ou para os dois times?

Essa mania de torcer para dois times, um no estado natal e outro em São Paulo ou no Rio de Janeiro é completamente comum para a maioria das famílias brasileiras e não deveria causar tanto choque assim.

LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

Mesmo com o debate popular contra a participação de Gabi Martins, a diretoria do clube mantém seu nome confirmado. Um novo momento de desconforto aconteceu nesta quinta-feira (16), quando uma torcida organizada chamada ‘Galoucura’ postou no Facebook uma nota de repúdio contra a presença da artista. Veja:

“O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante.

Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais.

Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público.”