Ex-Fazenda Tays Reis lamenta baixo engajamento após término com Biel

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do relacionamento de Biel com a ex-Fazenda Tays Reis voltou a gerar polêmica! Um suposto áudio da cantora lamentando a perda de engajamento no Instagram após o término começou a circular nas redes sociais neste domingo (6).

De acordo com a gravação, ela teria afirmado que os comentários em suas publicações teriam diminuído: “Tô meio assim, meio estranha. Depois que eu separei, parece que os comentários das minhas fotos começaram a diminuir. Não sei se é porque o povo só engajava porque era casal. Fico me perguntando se os fãs realmente estão no mesmo lugar. Esse relacionamento afetou muito. Eu vejo os comentários, antes batia 20 mil, hoje em dia 16 mil, no máximo. Algumas bate até 20. Eu não sei o que acontece. Eu tô triste, porque a última foto que postei foram 6 mil comentários, sabe?”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Após o vazamento do áudio, muitos internautas criticaram Tays, dizendo que a cantora teria se relacionado com Biel apenas por interesse. “Triste por ela estar pensando nisso, parece que tinha interesse”, disse uma usuária do Instagram. “Eu esperava isso dele, dela não”, declarou outra.

Outros defenderam a ex-Fazenda: “Não vi nada de maldade, ela é uma menina super do bem”, escreveu uma. “Normal gente, ela está se sentindo insegura no trabalho, vocês nunca sentiram insegurança na vida?”, questionou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio