Ex-moradora de rua brasileira dá a volta por cima e vira inspiração pra Madonna

Publicado em 22/07/2020 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil segue despertando atenção de astros internacionais quando o assunto são memes! Após ver figuras virais como Gretchen e “Nazaré fazendo contas” despontarem na web mundial, os brasileiros assistiram a ninguém menos que Madonna compartilhando um meme tupiniquim.

A estrela do momento é a Marina Silva de Manaus, uma figura com semblante, tipo físico e estilo muito semelhantes aos da senadora acreana. A Rainha do Pop compartilhou um vídeo da webcelebridade dançando o hit “Holyday” junto da seguinte mensagem em tom inspirador:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza pede sugestão de tatuagem após fãs verem “rosto” de Bolsonaro no cotovelo

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse aparece, Ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dança!”, escreveu Madonna juntamente de um divertido vídeo da Marina Silva de Manaus.

Veja abaixo:

A figura homenageada pela Rainha do Pop é a cearense Maria Solange Paulino Amorim, de 50 anos. Informada pelo EXTRA de que Madonna tinha compartilhado um vídeo dela, a comediante não aguentou a emoção:

“Fiz esse vídeo no mês passado para homenagear meu filho. Ele era usuário de drogas e acabou sendo sequestrado e morto. Mas como sempre fui apaixonada pela Madonna, quando a música começou a tocar no bar do meu amigo, eu resolvi dançar para jogar a tristeza para o lado. Agora, saber que a Rainha do Pop me notou é muito emocionante”.

Em sua página no Facebook, Marina Silva de Manaus que é dependente química, segue com nada menos que 109 mil curtidas de fãs curiosos por seus divertidos vídeos. Já no Instagram, são mais de dez mil curtidores.

Com a ajuda do amigo Marcos Bastos, que atua como empresário da webcelebridade, Maria ou Marina Silva de Manus já conseguiu um lar: “Marcos é meu paizão. Meu amigo do coração que me tirou da rua e tem me ajudado muito. Eu também sou dependente química, mas tenho me tratado com a ajuda dele e dos fãs que estão surgindo nas redes”, afirma a ex-moradora de rua.

Depois de ter o vídeo compartilhado por Madonna, a nova estrela de Manaus já fez alguns planos: “Eu me considero uma verdadeira artista. Sou humorista, mas da internet. Só que meu sonho mesmo é trabalhar na Globo. Vai que agora eles me notam”.

Confira alguns divertidos registros da mais nova famosa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio