Demi Lovato
A cantora norte-americana Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Não é segredo para ninguém que o fim do noivado de Demi Lovato e Max Ehrich foi bem conturbado. Algumas pessoas dizem que mesmo estando de namorada nova, o ator não superou.

A estrela da música publicou uma linda foto mostrando seu visual noivo e adivinhem quem deu o ar da graça nos comentários? Isso mesmo, o ex. “Explorar nossa separação para ter influência no PCA não é relaxar“, escreveu o ator, fazendo referência ao discurso de Demi no People’s Choice Awards, quando ela citou o término em uma piada. “Pare de falar sobre mim em cerimônias de premiação. Obrigado“, finalizou Max.

Max Ehrich (Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Demi Lovato (Foto: Instagram)
(FOTO: Reprodução)

Entenda a revolta de Max:

Demi Lovato apareceu no People’s Choice Awards na noite de domingo e disse em seu discurso: “Este ano foram os três anos mais longos da minha vida. Não me entenda mal, começou incrível. Eu me apresentei no Grammy e cantei o Hino Nacional no Super Bowl. Mas então a Covid chegou e tudo desligou, então eu fiz o que todo mundo fez. Entrei no modo de isolamento e fiquei noiva. Comecei pintura, fotografia, meditação, testei os limites do Postmates Unlimited“.

Além disso, eu não sabia que isso poderia acontecer, mas cheguei ao fim do Instagram quatro vezes. Eu assisti a sete temporadas de Pretty Little Liars, terminei um noivado e fui procurar alienígenas no deserto. Então, basicamente, o mesmo que todo mundo!”, acrescentou. “[Este ano] foi uma montanha-russa. Quer dizer, sinceramente, para mim, o começo do ano começou, eu estava nessa trajetória de ter uma carreira bastante movimentada e planejava minha volta”, finalizou.