INCRÍVEL!

Famosos comemoram desistência do pai de Britney Spears por tutela

Celebridades celebram a nova conquista da Princesinha do Pop.

Publicado em 13/08/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo está em festa e vibrando por Brit! Após desistência do pai de Britney Spears sobre assumir sua tutela e a vitória do movimento #FreeBritney, muitos famosos que torceram pela cantora comemoram em suas redes sociais.

Confira a repercussão da notícia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos estão aliviados e felizes pela liberdade da Princesinha do Pop!

CONFIRA TAMBÉM: Dua Lipa e Elton John são transformados em desenho animado em “Cold Heart”

Fãs comemoram após pai de Britney Spears desistir do cargo de tutor

Os fãs de Britney Spears estão em festa! Depois de 13 anos, Jamie Spears desistiu do cargo de tutor da estrela pop. Nas redes sociais, admiradores da cantora comemoraram a novidade.

De acordo com o site TMZ, em documentos enviados ao tribunal, ele diz que quer ajudar na transição para um novo tutor. “Mesmo sendo o Sr. Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria o melhor para ela”, diz o advogado de Jamie nos documentos.

Os fãs de Britney Spears, que desempenharam um papel importante na ‘libertação’ da princesa do pop, celebraram a decisão no Twitter. Confira a repercussão:

Os documentos enviados ao tribunal:

Mesmo concordando em deixar o cargo, Jamie alega que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, diz o advogado. “E é altamente debatível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”.

O documento ainda diz que: “independentemente de seu título formal, o Sr. Spears sempre será o pai da Sra. Spears, ele sempre a amará incondicionalmente e sempre zelará pelos melhores interesses dela.”

Jamie alega que salvou Britney quando ela estava “em crise, precisando desesperadamente de ajuda” 13 anos atrás, acrescentando: “Ela não estava apenas sofrendo mental e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. Sr. Spears veio ao resgate de sua filha para protegê-la.” E diz que nunca a forçou a fazer nada, incluindo apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio