Fãs acreditam que romance entre Harry Styles e Olivia Wilde é jogada de marketing

Publicado em 05/01/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles e Olivia Wilde causaram o maior rebuliço nas redes sociais depois que foram flagrados de mãos dadas. Mas, o suposto romance entre os dois não agradou a todos e diversos fãs do cantor começaram a sugerir justificativas para os cliques. Uma delas diz que tudo não se passa de uma jogada de marketing.

Os dois foram fotografados enquanto saiam do casamento de um amigo em comum, o ex-agente do One Direction. De acordo com uma fonte da revista People, os dois estão namorando oficialmente há “algumas semanas” e não esconderam a afeição durante a cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

No entanto, para os admiradores de Harry Styles, os dois estariam fingindo um relacionamento como estratégia de marketing para o filme “Don’t Worry Darling”, em que estão trabalhando juntos – o britânico faz parte do elenco, enquanto Olivia Wilde dirige o longa.

Nesta terça-feira (5), o nome do empresário de Harry, Jeff Azoff, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas acreditam que o suposto plano de divulgação do filme foi ideia dele.

VEJA MAIS: Romana, esposa de Alok, relata ciúme do filho ao vê-la com Raika no colo: “Gritou”

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio