Fãs reagem a letra safadinha de Ariana Grande em nova música

Publicado em 02/11/2020 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum ‘Positions’ de Ariana Grande foi lançado na última sexta-feira e já é um grande sucesso. E procurando um amadurecimento, a canção ’34 + 35′ é bem provocativa.

A cantora revelou que pediu a sua equipe de criação, as letras “mais sujas” possíveis: “Eu só acho isso ridículo, tão engraçado e estúpido. Ouvimos as cordas que soavam tão Disney e orquestrais, cheias e puras“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘E eu estava tipo, ‘Ei, qual é a letra mais suja possível, a mais oposta que poderíamos escrever para isso?’”, contou.

Ela continua: “O conteúdo dessa música tem sido meu medo desde o início, é que ela me distraia da vulnerabilidade e da doçura que é o resto do álbum. É apenas uma música divertida e merece um lar o álbum com certeza“.

Fiquei muito nervosa com ela, mas eu adoro, e sonoramente é uma das minhas coisas favoritas que já fizemos“, explicou.

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

A música foi composta por Ariana Grande ao lado de Tommy Brown, Tayla Park, Steven Franks, Scott Nicholson, Peter Lee Johnson, Courageous Xavier Herrera, Victoria Monét, Albert Stanaj.

A letra diz: “Você pode ficar acordado a noite toda? Me f*dendo até o dia amanhecer. Trinta e quatro mais trinta e cinco”.

“Querido, você pode precisar de um cinto de segurança quando eu cavalgar. Vou deixar aberto como uma porta, entre aqui. Mesmo eu sendo a esposa, você pode fazer como faz com uma amante”, canta a artista.

Na web, as pessoas já comentam a música, chocadas com o conteúdo. Ouça a música AQUI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio