Felipe Araújo revela sentimento que compartilhava com Cristiano sobre Zezé di Camargo

Publicado em 11/08/2020 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (10), o cantor Zezé Di Camargo fez um post em homenagem a Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro aos 29 anos em junho de 2015. O sertanejo, da dupla com Luciano, compartilhou uma foto na rede social do Instagram, onde aparece o colega de profissão.

Hoje acordei com vontade de falar desse menino. Lembro dele ainda adolescente, indo aos nossos shows. Muito jovem, com pouco tempo de carreira e deixou um legado imenso“, escreveu Zezé, relembrando um dos maiores sucessos de Cristiano: “‘O que temos para hoje é saudade’. E bota saudade nisso“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor goiano Felipe Araújo (FOTO: Reprodução)

O post chamou atenção do irmão de Cristiano, o cantor Felipe Araújo, que ao ver a homenagem, fez um comentário cheio de emoção. Cristiano Araújo era um fã incondicional de Zezé di Camargo e não escondia sua admiração. Desde pequeno, fazia questão de cantar as músicas do ídolo em suas apresentações e, já famoso, em entrevistas, sempre esbanjava carinho com o irmão de Luciano Camargo.

LEIA TAMBÉM: Bizarro! Gusttavo Lima deixa crianças chorando ao ouvirem seu nome

Te amo demais, ídolo. Muito obrigado por esse carinho, você não faz nem ideia do que você representava na vida desse cara. Deus te abençoe sempre“, declarou Felipe Araújo, revelando que assim como Cristiano, também é muito fã de Zezé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio