Ferrugem
O pagodeiro Ferrugem (FOTO: Washington Possato)

 O cantor Ferrugem, um dos maiores nomes do pagode no País, antecipa a sua segunda live beneficente para esta quinta-feira, dia 21 de maio, às 20h, com transmissão feita em seu canal oficial no YouTube.

O objetivo da live, assim como foi a anterior, é arrecadar doações para ajudar famílias afetadas pelo novo Coronavírus. Num vídeo gravado diretamente da sua luxuosa mansão, o artista falou sobre o assunto:

Desta vez, o cantor trará um repertório com os maiores sucessos de seu primeiro DVD, “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, que conta hoje com mais de 364 milhões de views no YouTube.

“A primeira live foi linda, conseguimos arrecadar muitos alimentos para quem precisa. Como do DVD “Prazer, eu sou Ferrugem” foi um sucesso e os fãs sempre pedem para cantar nos shows, então pensamos: por que não fazer uma live com a músicas preferidas do público? Vai ser demais, estou super animado e ansioso”,  conta Ferrugem.

Ferrugem mostra mansão de 3 milhões de clipe famoso

No mês de dezembro pagodeiro foi eleito pelo Spotify Brasil como um dos cantores mais escutados deste ano pela plataforma. Após lançar seu segundo registro audiovisual no ano passado, o cantor surpreendeu os fãs ao divulgar fotos da sua mansão avaliada em R$3 milhões no Recreio, zona Oeste do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Sem trabalhar, Rita Cadillac recebe R$600 de auxílio emergencial: “Boa hora”

A casa possui dois andares e o cantor vive no imóvel juntamente com a esposa, Thaís Vasconcellos, e as três filhas, Julia, Sofia e Aurora. A mansão tem piscina, estúdio particular e também serviu como cenário do clipe “Chop Garantinho”, música lançada por Ferrugem no início de 2019.

View this post on Instagram

Larguei a saideira do dia ??

A post shared by Ferrugem Oficial (@ferrugem) on

Relembre o clipe de “Chop Garantinho” e veja as imagens da mansão do cantor: