Festival Teen adere ao Pacto Global da ONU e engaja edição 2020 em Parceria Oficial de Propósito

Publicado em 01/10/2020 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 3 de outubro, acontece o Festival Teen 2020 Live Show. A terceira edição do evento, que sempre traz de forma consistente o seu pilar social, este ano aderiu a uma parceria de propósito com o Pacto Global da ONU por meio da Rede Brasil.

O Pacto Global é uma chamada para empresas alinharem suas ações a dez princípios universais em áreas como Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente, etc. Atualmente, trata-se da maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com cerca de 14 mil membros em 70 redes locais, que abrangem 160 países.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nos enche de orgulho ter a ONU como nosso braço social. O Festival acaba se de se tornar signatário do Pacto Global da ONU, e com isso vamos impactar a geração Z com um programa tão importante para a nossa juventude, que está mais conectada e engajada, e com isso formando seus valores e propósito de vida cada vez mais cedo. Estamos muito felizes em poder oferecer todos dos canais da plataforma Festival Teen como ferramenta para engajar os adolescentes”, diz Vitor Nunes, idealizador, CEO do Festival Teen.

VEJA TAMBÉM: Após parceria com Gloria Groove, Manu Gavassi vai parar na Billboard!

Carlo Pereira, Diretor Executivo da Rede Brasi também fala sobre a importância do público do Festival Teen 2020 Live Show.  “Queremos transformar os jovens em porta-vozes que influenciem outros jovens. A Agenda 2030 foi construída com a premissa de não deixar ninguém para trás. Precisamos do engajamento da juventude com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para que possamos, com eles, construir um mundo mais verde e igualitário onde viveremos no futuro.”

O Festival Teen 2020 Live Show, a primeira edição 100% digital, será transmitido no dia 3 de outubro, a partir das 11h, pelo canal Festival Teen TV no YouTube. O terceiro ano do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no YouTube. O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, VitãoMC JottapêJoão Guilherme e BFF Girls.

Pela primeira vez, o Festival Teen 2020 Live Show reservou um espaço em seu line-up para os rising stars. Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo: Lucas AndradeMharessa, TabyJulia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, o Festival Teen 2020 Live Show ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti Pepê Barbosa – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os rising stars –, Lucas Rangel, Juju FrancoBibi TattoDuda Pimenta e Gustavo Paz.

Festival Teen 2020 Live Show
Data: 03 de outubro de 2020
Horário: Transmissão ao vivo a partir das 11h, horário de Brasília.
Transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/festivalteen

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio