Filha de Madonna afirma que sua mãe é controladora: “Maníaca”

Lourdes Maria abriu o jogo e afirmou também que não quer ser conhecida pela sua aparência

Publicado em 18/10/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se engana quem acha que Madonna é uma mãe tranquila. A herdeira da estrela, Lourdes Maria, de 24 anos, revelou que começou a conquistar sua independência por conta da sua mãe.

“Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida. Eu precisava ser completamente independente dela, assim que me formasse no ensino médio”, contou Lourdes em entrevista a Interview Magazine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela explicou: “Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso. Mas acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e disse: “Meus filhos não vão ser assim”. Além disso, sinto que se seus pais pagam pelas coisas, isso dá a eles uma vantagem sobre você”.

Além disso, a herdeira revelou o que Madonna acha sobre ela chegar à indústria da moda. “Ela diz muito: ‘Proceda com cautela e pense sobre como você quer ser conhecida’. Eu pensei muito sobre isso recentemente, porque, como uma modelo, você está basicamente contando com sua aparência. Pode parecer muito opressor e pode potencialmente causar muita insegurança. Obviamente, você não terá a mesma aparência durante toda a vida”, contou.

“Minha mãe insiste muito em me fazer pensar sobre como quero ser conhecida além da minha aparência. Não é por isso que quero que as pessoas se lembrem de mim”, finalizou a modelo.

Filha de Madonna exibe corpão em desfile para a Versace

A filha de Madonna, Lourdes Leon encanta a todos com sua beleza. Nesta sexta-feira a beldade usou um vestido prateado na Milan Fashion Week, para o desfile da Versace. A peça é totalmente focado no brilho. Para combinar, ela usou uma sandália estilizada em tiras pretas.

(Foto: Reprodução)

Filha de Madonna choca por semelhança com sua mãe

Nesta quarta-feira (22), a filha de Madonna, Lourdes Leon compartilhou cliques bem ousados. Para ser mais exata, a beldade estava com o look para o desfile da FentyxSavage, marca de lingeries de Rihanna.

A musa apareceu com um conjunto verde escuro. Além disso, ela usou uma meia que vai até a coxa, de vinil, além de uma calcinha com detalhes em pedraria e um robe da mesma cor. Para compor e fechar com chave de ouro, a herdeira de Madonna usou um incrível salto.

 (Foto: Reprodução/Instagram)
 (Foto: Reprodução/Instagram)
 (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Madonna mostra pelos no sovaco em sua estreia no MET Gala

Mesmo no tapete vermelho do MET Gala, Lourdes Leon, a filha de Madonna, é fiel ao que acredita. A jovem de 24 anos fez sua estreia no evento usando um sutiã rosa cintilante e saia da Moschino, assinados pelo diretor criativo da grife, Jeremy Scott.

O look escolhido por Lourdes deixava bastante pele à mostra. Com decote e barriga de fora, a primogênita da Rainha do Pop exibiu seu piercing no umbigo e algumas tatuagens. Ela também não hesitou em mostrar suas axilas com pelos.

Madonna surge sensualizando em vídeo de treino

Madonna mostrou aos seus seguidores do Instagram como faz para manter o corpo em forma. Na noite do último sábado (11), a cantora de 63 compartilhou uma série de registros sensualizando enquanto completa sua rotina de exercícios.

Nas imagens, a Rainha do Pop veste shortinho preto e meia-calça preta na altura da coxa. Ela aparece com uma bola de exercícios e pratica “pole fitness”, rebolando e empurrando um poste improvisado. Usando seu cabelo loiro em rabo de cavalo, a artista malhava ao ritmo do clássico dance “Deep Inside”, de 1993.

Os exercícios repletos de insinuações de Madonna vem poucos dias depois de ela publicar uma coleção de fotos de lingerie.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA MAIS: Filha de Kurt Cobain ironiza acusações feitas pelo “bebê de Nevermind”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio