Confira

Filha de Ozzy Osbourne se abre sobre recaída com drogas: ‘Nunca serei normal’

Kelly Osbourne ainda falou sobre a "cultura do cancelamento"

Publicado em 28/04/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Osbourne, filha do lendário Ozzy Osbourne, desabafou sobre sua jornada de sobriedade. Em entrevista ao Extra TV News, a apresentadora explicou que a recaída com drogas aconteceu porque pensou que poderia “beber socialmente” como uma “pessoa normal”.

“Não sei por que meu colapso nervoso aconteceu no final do isolamento, consegui superar tudo, tudo estava ótimo e minha vida estava perfeita”, lembrou ela. “Eu sou aquela garota que quando tudo está indo bem, eu preciso f**** tudo e tornar tudo um pouco pior na minha vida. Eu sou uma viciada e pensei que já tinha tempo suficiente sob o meu cinto e eu poderia beber como uma pessoa normal, e acontece que não posso e nunca serei normal”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Ozzy Osbourne também criticou a “cultura do cancelamento, mas não citou diretamente a polêmica envolvendo sua mãe. Recentemente, Sharon Osbourne saiu do programa ‘The Talk’ após apoiar as críticas de Piers Morgan a Meghan Markle, que muitos espectadores consideraram racistas.

VEJA MAIS: Após surgirem juntos na cama, Andressa Suita posta foto de Gusttavo Lima

“Eu não sabia o que realmente estava acontecendo neste país porque pensei que simplesmente não ser racista era o suficiente”, disse ela ao site. “Não é, na verdade não é, você tem que ser ativamente não racista e educar-se e aprender, e não ter medo de cometer um erro, todo mundo tem tanto medo da cultura do cancelamento, eu digo f***-se a cultura do cancelamento, é tudo sobre a cultura do aconselhamento”.

“Eduque as pessoas, ensine as pessoas… um leve empurrão na direção certa é muito melhor do que uma execução pública.”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio