Fim da treta? Elton John decide pôr fim a briga com cantor famoso

Publicado em 20/11/2020 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John quer fazer as pazes com Rod Stewart e enviará a ele um cartão de Natal após anos de rixa. O cantor afirma não “guarda rancor de qualquer espécie”.

Sir Elton, 73, disse: “Rod e eu sempre tivemos esse tipo de rivalidade, mas sempre foi muito amigável e engraçado e eu o amo demais. Se eu o visse na rua, daria um grande abraço nele. Não adianta fazer vinganças. A vida é muito curta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, Rod, 75, disse que Elton o desprezou quando o convidou para jogar futebol. O relacionamento deles começou como vizinhos em Londres na década de 1970.

Porém, em 2018, Rod chamou a turnê de despedida de Elton de “desonesta“. Elton, por sua vez, respondeu em sua autobiografia, Me, admitindo que a amizade havia azedado.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

(Foto: Reprodução)

Ele se irritou: “Eu certamente não senti que precisava de uma palestra sobre o espírito selvagem do rock and roll de alguém que passou a maior parte da última década cantando seu caminho através do Great American Songbook e Have Yourself A Merry Little Christmas. Além do mais, achei que ele tinha uma cara de pau, reclamando sobre eu promover uma turnê enquanto ele estava sentado em um programa de TV promovendo sua própria turnê.

Talvez seja inevitável que um relacionamento baseado em rivalidade amigável e superioridade acabe azedando.”, disse Elton John.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio