Confira!

Fiuk cola pênis com esparadrapo antes de mergulhar pelado no BBB

Ao tirar o esparadrapo, o ator gritou de dor

Publicado em 26/04/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (26), Fiuk e Gilberto agitaram a casa, e claro, as redes sociais ao cumprirem a promessa de pularem nu na piscina, após voltarem do paredão.

Mas antes desse mergulho, o filho do Fábio Jr, resolveu fazer um ‘truque’ para que suas partes íntimas não ‘balançassem’.

O participante do BBB, contou a Juliette, Camilla e Pocah, que iria ‘colar’ suas partes íntimas com um esparadrapo antes de mergulhar. “Vou pegar um negocinho pra dar uma colada”, ele disse.

“Tu vai colar?”, Juliette perguntou. “Vou ficar ‘balangando’ assim, Juliette?”, ele perguntou. 

“Não cole não, homem. Deixa eu ver. Elas [Camilla e Pocah] não estão nem aí, mas eu tô”, Juliette pediu, brincando.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Um pouco depois, o ator foi com a despensa com Gilberto, para retirar as malas e pegar o esparadrapo. “Vou bolar um esquema aqui”, o cantor disse ao economista.

Após os dois participantes do reality show pularem na piscina, na qual Fiuk usou um chapéu para cobrir o pênis, e as mãos para cobrir o bumbum. Ele trocou de roupa no quarto do líder.

Fiuk fez a troca embaixo do edredom, e aproveitou para remover o esparadrapo.  “Vou dar uns gritos, que eu vou ter que tirar o trem”, ele avisou. “Ai, que situação. Que morte. Ai, que depilação ao vivo, Brasil”, Gil disse, se divertindo.

Ao tirar o esparadrapo, Fiuk gritou de dor, enquanto Gilberto achava graça da situação. 

(FOTO: Reprodução TV e Famosos)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio