Foto com Juliette é a mais curtida do perfil de Anitta no Instagram

Publicado em 06/06/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta voltou ao Brasil na última sexta-feira (4) e finalmente conheceu Juliette Freire, na mansão da cantora, no Rio de Janeiro, onde a campeã do Big Brother Brasil 21 está hospedada desde o fim do reality show. Na manhã deste sábado (5), as duas fizeram questão de compartilhar registros da amizade no Feed do Instagram e as fotos fizeram o maior sucesso.

Em publicações no perfil tanto de Anitta como de Juliette, ambas demonstram seu carinho. A cantora carioca escreveu: “Já virou da família”. Já a paraibana se declarou: “Ela é força, doçura e sorriso. Obrigada pelo colo”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A publicação da ex-BBB já ultrapassou a marca de 4 milhões de likes, enquanto a publicação da dona do hit “Girl From Rio” já acumula mais de 3,6 milhões de likes. Segundo o perfil @PortalJunitta no Twitter, a foto ao lado de Juliette se tornou a mais curtida da cantora.

Anitta “cobrou aluguel” de Juliette

“Alô menina, vim cobrar o teu aluguel”, a cantora disse. “Posse e propriedade. Você tem a propriedade, a posse é minha! Não tem mais nada aqui”, a maquiadora brincou.

Anitta também mostrou em seus Stories, no Instagram que além da Juliette, o irmã da advogada também está hospedado em sua casa, a carioca ainda brincou dizendo que a campeã do BBB tomou conta do quarto principal, e a maquiadora brincou dizendo que colocou uma foto sua no espaço.

“Passada, chocada, meu Deus”, a cantora disse equanto imitava o sotaque de Juliette.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio