gusttavo lima
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Diversos rumores foram levantados sobre o motivo do término, entretanto, nada foi confirmado até agora. Nesta terça-feira (13), pela primeira vez, a modelo falou sobre o fim da relação, alegando que apenas foi comunicada, sem chance de salvar o casamento.

Após o depoimento de Andressa Suita, a funkeira Dani Russo resolveu fazer um vídeo de como teria sido o momento em que à modelo foi comunicada do fim do casamento e acabou dividindo os comentários.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima se manifesta oficialmente sobre divórcio: “Eu não tava feliz”

Ao postar e sofrer diversas críticas, a famosa resolveu se posicionar: “Um monte de gente falando ‘ai, tadinha dela, que dó’. Dó do que? Acham que a mulher não sabe viver sem um homem? Quem perdeu foi ele”.

“Fiz um vídeo interpretando a situação. Tem gente achando que eu postei uma indireta ou tentei tirar sarro com a situação. Eu não tô fazendo isso, gente. Se eu ofendi alguém, me desculpa”, declarou.

Por fim, ela disse: “Eu acho que falta de empatia é dele, da forma como ele fez isso com ela. Agora tem um monte de gente tentando colocar eu como culpada da dor dela, sendo que não sou eu, gente. Eu apenas interpretei a situação”.

View this post on Instagram

acabou do nada?

A post shared by ᴅᴀɴɪ ʀᴜ$$ᴏ (@danirussotv) on