Será?

Gabi Martins e Tierry já reataram o namoro, segundo colunista

Casal teria voltado após passar alguns dias afastados

Publicado em 15/08/2021 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins e Tierry podem ter reatado o romance! Na última semana, o casal afirmou que não está mais junto, mas parece que eles já se resolveram. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou informações a possível volta do casal.

De acordo com a jornalista, após passar alguns dias afastados, os dois já fizeram as pazes . Eles teriam, inclusive, voltado a usar as alianças de compromisso, e voltaram a publicar as fotos em que aparecem juntos no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores do término começaram na última terça-feira (10), após o forrozeiro apagar (ou apenas arquivar) as fotos em que aparecia ao lado da amada. Depois, à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ambos explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

No entanto, a assessoria “desmentiu” os artistas dias depois e disse que cantores não terminaram.

Tierry posta foto com Gabi Martins após assessoria negar término

O músico publicou a primeira foto ao lado da amada, ou ex, em meio à polêmica envolvendo os dois. “Muito amor, carinho e respeito por todos esses profissionais incríveis! Eu sou muito feliz de ter vindo músico para essa existência! Gratidão, Deus”, disse Tierry, que postou uma sequência de fotos de sua participação no programa Música Boa.

(Foto: Reprodução)

No último ‘Música Boa Ao Vivo’, eles protagonizaram um dueto. Durante toda a música, eles ficaram de mãos dadas e mostraram toda sua conexão. No fim da canção, o baiano deu um beijo na testa da sertaneja.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio