Gabigol? Beto Jamaica radicaliza o visual e fica irreconhecível

Publicado em 10/06/2020 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos anos 90, o Brasil viveu a explosão da percussão da axé music. Juntamente do samba e pagode, o gênero de origem nordestina experimentou grande adesão no país com alto número de execuções nas rádios brasileiras além da constante participação em programas de TV. Um dos expoentes mais populares do ritmo, o grupo É O Tchan de Beto Jamaica entrou pra cultura pop nacional emplacando bordões no vocabulário popular, virando queridinho dos publicitários e, é claro, imortalizando coreografias no cenário artístico.

Além de emplacar nomes de dançarinas, antes anônimas, ao mundo das famosas, como Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Melo, o grupo tinha também dois vocalistas baianos: Compadre Washington e Beto Jamaica. Este último inclusive até teve um relacionamento duradouro com a ex-dançarina do grupo Débora Brasil. O grupo teve uma carreira meteórica, até que, nos anos 2000, após a troca das dançarinas principais e novas tendências musicais, o É O Tchan começou a diminuir o ritmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Beto Jamaica permaneceu como integrante do É O Tchan até o ano de 2001, quando criou uma banda com Reinaldo Nascimento, ficando no novo grupo até 2009. Já no ano seguinte, decidiu retornar ao É O Tchan.

Atualmente, Beto também administra sua carreira solo e segue investindo no projeto Movimento do Beto que se apresenta em show, festas e eventos pontuais. No ano passado, o artista virou notícia ao noivar com uma Tenente da Marinha.

(FOTO: Reprodução Instagram)

Após 25 anos de carreira, o último trabalho do É O Tchan foi no Carnaval 2020. Logo depois surgiram os primeiros casos de coronavírus no Brasil e começou a quarentena em vários estados brasileiros, forçando o grupo a dar uma pausa nos shows do É o Tchan e do mercado musical brasileiro.

Entre um clique e outro, Beto Jamaica vem malhando e ostentando um corpo saudável aos 55 anos. O músico também passou a adotar tranças do tipo dreads. Os registros mais recentes do músico mostram uma mudança considerável no seu visual desde quando surgiu há 20 anos. Com inúmeros elogios nas redes sociais, tem gente comparando o cantor até ao astro do flamengo Gabigol. Que mudança de visual não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio