Gabriel Pensador
O rapper carioca Gabriel O Pensador (FOTO: Reprodução)

O novo single de Gabriel O Pensador chega às plataformas digitais sexta-feira 24/7, com pré-lançamento do videoclipe em live no Youtube oficial do artista no dia 18/7 às 22h. Gabriel sempre gostou de misturar outros ritmos com o rap. E desta vez nos surpreende compondo uma mistura de rap com xote e convidando Ivete Sangalo para um feat inesperado.

É uma canção de amor com alguma dose de irreverência que demonstra a versatilidade do rapper e da cantora. “Essa música serve para casais que estão juntos na quarentena, um apoiando o outro, dando força para
enfrentar essa situação difícil. Como diz a letra: sou mais forte que o inimigo, mais forte ainda contigo, você só abre o sorriso e me lembra que tenho tudo o que eu preciso. Com a pandemia, muita gente está revendo a importância das pessoas que estão ao seu lado, tendo mais tempo para curtir também os momentos do dia a dia dentro de casa. Ao mesmo tempo, Aglomeração a 2 pode ser interpretada como uma vontade de estar junto, para aqueles que estão afastados pelo confinamento, isolados, sem a possibilidade de marcar um encontro, seja com um namorado, um ficante ou um pretendente”
, explica Gabriel.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Esse acaba sendo o clima do videoclipe. Como tivemos que gravar à distancia, traduzimos esse sentimento de duas pessoas que querem se encontrar. É o desejo de estar junto, não necessariamente concretizado naquele momento. Faz muito bem ter alguém, mesmo que seja na lembrança e no coração”, acrescenta Gabriel O Pensador.

O novo single soma produção de André Gomes com a batida certeira do beatmaker Papatinho. O videoclipe, dirigido por Rodrigo Rossi, foi gravado à distância (em Salvador e no Rio de Janeiro), com Ivete invadindo o pensamento do Pensador através das telas das TVs e computadores de um grande escritório. Aglomeração a 2 de Gabriel O Pensador estará disponível nas plataformas digitais via ONErpm a partir da 00h do dia 24/7 e o vídeo da faixa no canal oficial do cantor no YouTube a partir da
estreia na live deste sábado, 18/7.