Gatilho? Balada em Taiwan toca nova música da Lady Gaga em plena pandemia

Publicado em 24/05/2020 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Lady Gaga divulgou seu novo single “Rain On Me”, fãs ao redor do mundo se manifestaram nas redes sociais, frustrados pelo fato de não poderem dançar a música em festas, casas noturnas, eventos e baladas.

Produzida pelo parceiro de longa data da cantora, o hitmaker Bloodpop, a faixa traz um electropop puxado pra house music que entusiasmou muitos internautas que se queixaram nas redes sociais através de memes e reclamações pelo fato da pandemia do novo coronavírus impedir que eles dançassem a faixa adequadamente numa pista de dança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pedreiro gato viraliza na web dançando hit de Ariana Grande

Mas num vídeo que viralizou no Twitter, uma suposta casa noturna de Taiwan não parece ter tido maiores problemas em colocar a faixa pra tocar para os seus frequentadores. No registro que vem fazendo sucesso no Twitter, fãs entoam perfeitamente os versos da música dançante.

Confira abaixo:

Rapidamente, o vídeo acabou viralizando na web e muitos internautas se queixaram com memes e mensagens pelo fato de não poderem dançar a música em locais públicos de entretenimento. Confira abaixo:

Com uma liderança presidencial feminina (a líder Tsai Wing-Wen), Taiwan surpreendeu logo no começo da pandemia em meados de março e abril com 124 medidas efetivas para evitar a proliferação da contaminação pelo país apostando na produção de grande quantidade de máscaras e principalmente testes para a população.

O novo disco de Lady Gaga é descrito como um retorno da cantora à sua sonoridade mais dançante, após alguns trabalhos menos voltados pro electropop (“Joanne” e “A Star Is Born”).

“A pista de dança é minha. Eu a conquistei”, revelou Gaga na entrevista para a Apple Music. A artista já revelou que o projeto é sobre superação e alegria e deseja que os ouvintes dancem, e não fiquem presos aos seus momentos difíceis na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio