gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

No último mês foi revelado que o Show da Virada seria estrelado por Gusttavo Lima e Ivete Sangalo este ano, porém, a Rede Globo cancelou o evento.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione no jornal Agora e confirmação do TV História, a transmissão nacional do Show foi deixada de lado e passará a ser apenas um especial para a Rede Bahia, afiliada da emissora em Salvador.

As filiadas das outras cidades terão a liberdade de exibir o que for mais conveniente para o horário. Como alternativa para cidades que optarem por não ter uma aposta personalizada, será transmitido os “Melhores Momentos” do Show da Virada nos últimos anos.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Às 23h45, como de costume, o espaço será para a tradicional queima de fogos de artifício. Justificando o cancelamento do evento, a Globo emitiu uma nota.

Com os crescentes casos de Covid e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma, e optou por cancelar a exibição do show para preservar a saúde dos profissionais“.