Gracyanne Barbosa coloca bumbum na “nuca” em foto com Belo

Publicado em 19/07/2020 18:33
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa resolveu compartilhar uma foto em sua rede social para os seus milhares de seguidores. No último sábado (18), a esposa do cantor Belo deixou os fãs boquiaberto ao aparecer em clique sensual. Aliás, o casal foi bastante elogiado pelos seguidores.

Ao lado do cantor, Gracyanne surgiu sentada de biquini no colo do maridão, que aproveitou para dar aquela apalpada no bumbum da modelo e dançarina. Um dos detalhes que chamou atenção foi a sensualidade do casal no clique, e o corpo sarado da modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos sabem, o casal é famoso por estar sempre fintes, principalmente Gracyanne, que exibe um corpo bem definido na web. Na legenda, a modelo não esconde o amor pelo cantor. “Tudão”, escreveu Gracy na publicação da foto. Os seguidores da dupla comentaram a cena quente e fizeram vários elogios.

LEIA TAMBÉM: Atriz que viu expulsão de Sandy & Junior no SBT conta sua versão dos fatos

Queria que a minha conta bancária fosse grande como o seu popô“, escreveu um seguidor. “Meu sonho é tirar uma foto assim com o marido. E também ter essa bunda“, disse outra seguidora. Os comentários são diversos, mas a maioria elogiando a boa forma do casal e principamente de Gracyanne.

Eu amo a Gracyanne, porque ela é uma VIRGINIANA que quebra padrões, nossa vida não é só limpeza, a gente sabe SENSUALIZAR“, comentou um. “Podem dizer o que quiser, que seu corpo é masculino, que não é bonito pra mulher, mas o exemplo de foco e determinação que vc representa é sem igual“, elogiou outro.

Veja o clique no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio