Grávida do segundo filho, Simone mostra pela primeira vez como está seu corpo

Publicado em 08/08/2020 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Simone e Kaká Diniz anunciaram a segunda gravidez. Hoje (08), ela postou pela 1° vez uma foto de corpo inteiro desde que revelou a incrível notícia aos fãs. Em seus Stories, de frente ao espelho e segurando a barriga, ela falou:

Cheguei, tô assim, bem largada, bem confortável! Já botei um shorts pra não ficar mostrando as partes, né, meu povo? Chinelo, de boa! Não tem coisa melhor que poder andar à vontade!“, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

(FOTO: Reprodução)

Simone diverte internautas ao revelar como apelida o pênis do marido

Em vídeo gravado para seu canal no YouTube, Simone e o marido, falaram abertamente sobre as suas preferências e se e caíram na risada com os nomes. Dentre os apelidos dado pela cantora, Kaká citou alguns: “Golias, galalau, incrível Hulk“.

Em certo momento, o marido pede para Simone falar como que é chamado peru, na terra da cantora. Ele ainda pede “cuidado” na hora de falar. Toda sorridente, a sertaneja começa: “Pinto, piroca, pau, cacete, rola, chibata, manjuba, benga, bengala, jeba“. Nesse momento, Kaká diz: “Ou seja, mais tarde tem jeba.

No andar do vídeo, Simone perguntou se o parceiro teria coragem de fazer depilação íntima com cera quente, e ele revelou que já havia feito uma vez, pra nunca mais. “Mentira! Já raspou o cu? Tu fez? Para quê?“, se impressionou. “Fiz para ver como que ficava“, respondeu Diniz. “Depilei tudo! Homem sofre com isso, é muito cabelo. Você já viu e sabe“, brincou o empresário, levando os dois as gargalhadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio