gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Divulgação)

Após um vídeo postado no Youtube com mais de 320 mil visualizações, a web está suspeitando que Gusttavo Lima tenha feito pacto com o Diabo.

O Youtube Thiago Lima afirma que a polêmica está no último clipe lançado pelo famoso, Café e Amor: “A carga de informação neurolinguística que trás uma mensagem satânica, demoníaca, a gama toda de simbologia é realmente gigantesca”.

“Por que fazer tudo isso? Pra que empurrar isso para fãs, seguidores, para pessoas que gostam de suas músicas?”, questiona.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

No vídeo de mais de 10 minutos, Thiago nos mostra “evidências” em falas, gestos e cenografias usadas pelo ex-marido de Andressa Suita.

Na web, as pessoas já comentam: “Muito triste tudo isso. O ser humano é facilmente corrompido”; “Eita mas Deus falou que tudo oculto será revelado glorificado seja o Deus Todo Poderoso”; “Referência mais clara impossível. O vídeo parece um ritual”; “Credo,na hora q ele parou na frente do “trono” e fez aquele sinal com a mão e fechou os olhos agradecendo algo ,foi muito sinistro”.

Assista o vídeo e tire suas conclusões!

Por meio de fotos, o usuário Leo também mostrou simbolismos nos trabalhos de Gusttavo Lima, clique nos tuítes abaixo e veja!