Halsey mostra rosto do seu bebê pela primeira vez

A cantora está completando 27 anos de vida

Publicado em 29/09/2021 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Halsey comemorou seu 27º aniversário nesta quarta-feira (29 de setembro). Porém, o presente foi para os fãs, já que ela postou as primeiras fotos mostrando o rostinho de seu bebê, Ender. Na legenda, ela se declarou. “O melhor presente de aniversário que existe” com um pequeno emoji de foguete.

Na primeira foto, o bebê Ender Ridley Aydin – que nasceu em 14 de julho – aparece um sorriso malicioso e fofo enquanto o pequeno usa um macacão colorido e um chapéu azul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda foto, o bebê de Halsey parece um pouco mais distraído, olhando para longe.

Halsey desabafa no Twitter sobre o quanto seu corpo mudou pós-parto

Em uma série de tweets na noite de quinta-feira (9 de setembro), Halsey compartilhou sua luta para se sentir confortável em seu corpo após o parto. “Minha gravidez mudou muito meu corpo”, escreveu Halsey, que deu as boas-vindas a seu primeiro filho, Ender, em 14 de julho com o parceiro Alev Aydin.

(FOTO: Reprodução)

“Aprender como ter um senso de estilo pessoal quando você não está acostumado com suas novas formas se tornou uma verdadeira luta. Para todas as mamães (ou realmente qualquer pessoa passando por algo semelhante), eu sinto você.” Em um segundo tweet, a cantora disse que tem lutado com a “pressão para parecer ‘andrógino’ como um meio de expressão que não confirma o gênero (como uma grande mãe que amamenta), juntamente com a expectativa de ter um corpo perfeito logo após o nascimento é um coquetel de confusão”, logo após em outro tweet: “É tudo besteira – e todos nós estamos fazendo o nosso melhor”, concluiu a artista em uma nota encorajadora. “De qualquer forma, apenas alguns pensamentos vulneráveis. Se você se relaciona, não está sozinho :)”

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Lisa e Rosé tiveram experiências diferentes na escolha de suas canções

Halsey deu aos fãs uma olhada em seu corpo pós-bebê. Em uma postagem na galeria do Instagram em 8 de agosto, a artista compartilhou fotos de sua nova vida como mãe, incluindo fotos do berçário, do bebê Ender e as estrias em sua barriga. Nesta semana, Halsey atingiu o primeiro lugar na parada de álbuns alternativos da Billboard pela primeira vez desde 2015, quando If I Can’t Have Love, I Want Power, produzido por Trent Reznor / Atticus Ross, ficou no topo da contagem datada de 11 de setembro. álbum também estreou em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard (datado de 11 de setembro), marcando seu terceiro lugar em primeiro lugar na lista. Halsey estreou anteriormente em primeiro lugar com seus dois últimos lançamentos, Manic (em 2020) e Hopeless Fountain Kingdom (2017).

Confira os tweets:

Halsey lidera parada de vendas da Billboard com novo álbum

O novo álbum de Halsey, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, estreou em 1º lugar na Top Album Sales da Billboard esta semana. A parada contabiliza apenas as vendas puras, ou seja, compras de álbuns (físicas ou digitais), sem a somatória equivalente do streaming.

O novo álbum de Halsey vendeu 70.500 cópias em sua primeira semana, garantindo o terceiro #1 da cantora na Top Album Sales. Para reivindicar o primeiro lugar no ranking, Halsey teve que lutar contra nomes como Kanye West. O rapper levou a melhor na Billboard 200, que contabiliza streaming.

(Foto: Reprodução)

Produzido pela dupla Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails, o álbum conta com participação especial de Dave GrohlLindsey Buckingham (Fleetwood Mac), Kevin Martin (The Bug), Dave SitekPino PalladinoKarriem Riggins e Meat Beat Manifesto.

Halsey explicou que o projeto foi inspirado em sua gravidez. “É um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses.”

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio