Halsey revela o motivo de ter trocado de nome

Publicado em 11/11/2020 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey se abriu sobre sua decisão de mudar seu nome. Nascida originalmente como Ashley Frangipane, a nativa de Nova Jersey de 26 anos mudou seu nome para Halsey porque ela “teve que se tornar alguém completamente diferente” na época.

Enquanto falava com a Cosmopolitan, a hitmaker de “Without Me” notou que essa escolha foi feita durante sua adolescência, anos antes do estrelato atingir, enquanto trabalhava em seu álbum de estreia “Badlands“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey explicou: “Na época, senti que Ashley não merecia ser famosa e bem-sucedida porque ela não era tão especial, mas se eu fizesse Halsey, talvez ela pudesse ser.”

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

[Mudar meu nome] me deu a oportunidade de criar uma nova persona que não fosse limitada pelas expectativas que eu tinha de mim mesma ou pelas limitações que os outros colocaram em mim por causa da minha educação ou minha situação socioeconômica”, ela lembrou.

Eu criei uma pessoa, e ela poderia fazer tudo. Não havia nenhuma maneira de Ashley se tornar um rei, mas eu fiz um novo nome para mim e a levei a alturas paranormais e sobrenaturais.”

A pop star também admitiu que não está ansiosa para namorar músicos no futuro.

Halsey disse: “Uma amiga minha – outra artista que tem sido criticada por namorar muitas pessoas – disse: ‘Ashley, você precisa viver sua vida e ignorar o que as pessoas dizem sobre você.’ E agora guardo tudo para mim em termos de meus relacionamentos românticos. Vou dizer que é bom não namorar outro músico, pois então seu trabalho te segue por toda parte.

Agora é minha vida pessoal, então posso voltar para casa, encontrar alguém que amo e passar um tempo com eles, e não é por causa do trabalho“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio