Hilário! Jimin não perdoa e expõe bebedeira de membro do BTS

Publicado em 14/06/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todo bom amigo, os integrantes do BTS costumam tirar sarro um do outro. Recentemente, Jimin não perdoou e decidiu expôr Suga, trazendo à tona o dia em que ele estava bêbado.

Como parte das celebrações do “FESTA 2021”, o BTS divulgou um vídeo em que relembra sua trajetória e momentos marcantes da carreira. Em determinado momento, os membros olharam alguns itens memoráveis. O objeto que Jimin levou foi o ingresso de quando o grupo foi a um parque de diversões antes do debut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros se lembraram desse momento, e até se lembraram da roupa que usaram naquele dia. RM foi brincalhão e disse que todos se vestiam de preto, exceto Suga.

Suga se lembrou que eles fizeram tantos passeios que ele adoeceu na época. Suga não gosta muito de parques de diversões e facilmente fica enjoado. Ele disse que até teve que ir para casa mais cedo porque estava se sentindo mal.

Jimin rapidamente interrompeu o amigo e disse que o “verdadeiro motivo” de Suga ter ficado enjoado era porque ele estava de ressaca.

Suga não negou, mas disse que fazer tantos passeios não ajudou sua situação na época. Depois disso, os membros explodiram em gargalhadas. Jimin até se lembrou de como o rosto de Suga estava vermelho quando ele chegou ao parque de diversões.

Os membros também tiraram uma foto divertida juntos no parque de diversões, mas Suga não estava, já que tinha ido para casa devido ao seu estado. RM tem essa foto até hoje.

Confira o vídeo completo (a ‘exposição’ está no minuto 55:40):

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio