Hit de Michael Jackson quase virou música de Frank Sinatra

Publicado em 26/07/2020 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos primeiros sucessos de Michael Jackson poderia ser de Frank Sinatra! Segundo o livro de 2015 “MJ: The Genius of Michael Jackson”, o compositor Tom Bahler escreveu a música “She’s Out Of My Life” inspirada em um relacionamento que teve logo após seu divórcio e que ela seria especialmente gravada por Sinatra.

Mas, ao saber da música, o produtor e empresário Quincy Jones foi até Bahler pedir para o compositor dá-la ao Rei do Pop. O pedido foi atendido e fez com que a música fosse o penúltimo single do álbum “Off The Wall” de 1979 e atingisse o top 10 das paradas americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

O livro ainda conta que Michael Jackson se sentiu pessoalmente tocado pela canção e chegou até a chorar durante as sessões de gravação. O autor conta que o artista ficou tão envergonhado com sua reação enquanto gravava, que até saiu do estúdio pela porta dos fundos.

O produtor gostou do resultado obtido e resolveu incluir o choro de Michael na versão final da música.

Outra dificuldade que o cantor encontrou, é que há um palavrão na música; o que o deixou extremamente desconfortável em cantar – mas foi convencido por Quincy, que afirmou ser uma parte essencial da letra.

Uma mudança permitida na música, foi que o verso: “Em vez de implorar para ser minha esposa / ela está fora da minha vida“, se tornou: “E isso corta como uma faca / ela está fora da minha vida“, pois Michael tinha apenas 21 anos e ainda não era casado na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio