Hit de Michael Jackson quase virou música de Frank Sinatra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos primeiros sucessos de Michael Jackson poderia ser de Frank Sinatra! Segundo o livro de 2015 “MJ: The Genius of Michael Jackson”, o compositor Tom Bahler escreveu a música “She’s Out Of My Life” inspirada em um relacionamento que teve logo após seu divórcio e que ela seria especialmente gravada por Sinatra.

Mas, ao saber da música, o produtor e empresário Quincy Jones foi até Bahler pedir para o compositor dá-la ao Rei do Pop. O pedido foi atendido e fez com que a música fosse o penúltimo single do álbum “Off The Wall” de 1979 e atingisse o top 10 das paradas americanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

O livro ainda conta que Michael Jackson se sentiu pessoalmente tocado pela canção e chegou até a chorar durante as sessões de gravação. O autor conta que o artista ficou tão envergonhado com sua reação enquanto gravava, que até saiu do estúdio pela porta dos fundos.

O produtor gostou do resultado obtido e resolveu incluir o choro de Michael na versão final da música.

Outra dificuldade que o cantor encontrou, é que há um palavrão na música; o que o deixou extremamente desconfortável em cantar – mas foi convencido por Quincy, que afirmou ser uma parte essencial da letra.

Uma mudança permitida na música, foi que o verso: “Em vez de implorar para ser minha esposa / ela está fora da minha vida“, se tornou: “E isso corta como uma faca / ela está fora da minha vida“, pois Michael tinha apenas 21 anos e ainda não era casado na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio