Saiba mais!

“Hungry”: saiba mais detalhes sobre a nova série de Demi Lovato

A série da NBC ainda não tem uma data de estreia

Publicado em 11/06/2021 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série de comédia que Demi Lovato irá participar, “Hungry“, da NBC, ainda não tem uma data de estreia definida, porém, novas informações sobre o programa continuam a ser divulgadas. Nesta semana, a atriz Valerie Bertinelli foi anunciada como parte do elenco, como mãe da personagem de Demi.

Hungry“, vai acompanhar a história de amigos que participam de um grupo de apoio para pessoas com distúrbios alimentares, e enquanto eles se ajudam, também procuram por sucesso, amor e ‘a coisa perfeita na geladeira’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzanne Martin é a responsável pelo roteiro, e é criadora de séries de sucesso como “The Soul Man”, “Crowded”, “Hot In Cleveland” e “The Client List”, ela também assina a produção.

Demi interpretará uma “food stylist”, uma profissional que tem como objetivo tornar o prato mais apresentável e bonito para as fotos. Teddy, (personagem de Demi), deseja um relacionamento saudável com a comida, e que os homens sejam bons para ela. Porém, isso é só um desejo por enquanto.

Já a atriz Valerie Bertinelli, interpretará Lisa, a mãe e melhor amiga de Teddy e dona de um restaurante. A personagem foi descrita pelo site Deadline como uma “uma mulher amorosa, autocrítica e bagunçada emocionalmente, que ganhou e perdeu os mesmos 13 quilos em 30 anos”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Valerie Bertinelli (FOTO: Reprodução POPline)

Além de Demi Lovato e Valerie Bertinelli, Anna Akana, Alex Brightman, Ashley D. Kelley, Jay Klaitz e Rory O’Malley também estão confirmados no elenco da série.

Ana Akana (FOTO: Reprodução POPline)
Alex Brightman (FOTO: Reprodução POPline)
Ashley D. Kelley (FOTO: Reprução POPline)
Jay Klaitz (FOTO: Reprodução POPline)
Rory O’Malle (FOTO: Reprodução POPline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio