Incentiva estupro? MC Rebecca defende Anitta após matéria polêmica do SBT

Publicado em 06/11/2020 23:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Anitta foi extremamente aclamada na web. O motivo? Bom, a carioca rebateu o economista Rodrigo Constantino após ele fazer uma declaração polêmica sobre um suposto estupro em sua filha. E não para por aí, a cantora também precisou tirar um tempo de sua agenda lotada para rebater diversos comentários machistas.

Mas, uma frase escrita por uma internauta, na intenção de atacar a morena, foi tirada de contexto e acabou virando uma chamada para o programa Fofocalizando, do SBT: “Anitta é responsabilizada pelo aumento de estupros“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

MC Rebecca, amiga de Anitta, não deixou barato a chamada do programa e rebateu: “QUE PORR* DE LEGENDA É ESSA ? VOCÊS ESTÃO FICANDO MALUCOS ?

Entenda o que aconteceu: Uma mulher afirmou que a carioca seria a razão pela qual as mulheres são estupradas cada vez mais no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A moça apagou o tweet mas vou deixar a resposta aqui pq acho importante. Basicamente ela dizia que eu sou a razão pela qual mulheres são tratadas mal e até estupradas cada vez mais no país.

Primeiro ela precisa estudar um pouco as estatísticas. Segundo: acredito que se aumentou o número de casos registrados é pq, graças a Deus, aumentou o número de mulheres que tem coragem de fazer a denúncia.”

Vale ressaltar que após a repercussão negativa, o Twitter do programa apagou o tuíte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio