BTS
O septeto do BTS (FOTO: Reprodução)

O integrante do BTS, Jungkook fez uma transmissão em seu Instagram para falar sobre o novo clipe do grupo. O músico não deu muitos detalhes, entretanto, revelou que ele ajudou pessoalmente nas filmagens.

Em primeiro lugar, foi muito difícil. É minha primeira vez fazendo algo assim. Comecei a fazer vídeos e editá-los, a princípio por curiosidade. Fazer vídeos e editar é muito divertido, então eu fazia isso no meu tempo livre. No entanto, agora que estou abordando isso como um trabalho formal, a pressão é muito grande. Bem, quero dizer, não fiz muito, mas encontrei o diretor e a outra equipe de produção para uma reunião entre as programações”, conta Jungkook.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

O integrante do BTS afirmou que deu o seu melhor: “De qualquer forma, foi isso que pensei. Foi divertido. Espero que os ARMYs gostem. Os ARMYs serão capazes de adivinhar qual cena filmei? Eu não vou dizer a vocês qual é. Eu participei do monitoramento e outras coisas também, e estou prevendo que os ARMYs serão capazes de saber sobre meu estilo de filmagem. Porque eu confio nos ARMYs!”.