ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Ludmilla anunciou nas suas redes sociais mais uma colaboração que promete alçar seu nome no mercado internacional: o DJ e hitmaker Diplo.

Em seu Instagram, a funkeira postou um print de uma conversa no Whatsapp com o criador do Major Lazer, onde ela explica como aconteceu o convite para a parceria.

“Diplo me pegou de surpresa, me mandou uma base surreal de foda, daí eu escrevi a letra em cima”, revelou Ludmilla, que se mostrou bastante ansiosa com o lançamento da faixa.

“Gente, eu tô me segurando pra não gravar um Stories ouvindo a música. Tá muito foda!”, escreveu a cantora.

Confira abaixo:

O convite para a parceria com o Major Lazer aconteceu em setembro do ano passado. Além da letra, a cantora também ajudou na melodia da faixa, para deixá-la com uma cara mais brasileira.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A canção, que possui duração de 2min40s, traz ainda com a participação do grupo baiano Àttooxxá, formado por Rafa Dias, Oz, Raoni e Chibatinha. A banda é conhecida pelo gênero “batedeira baiana”, que faz referência ao movimento de dança rápido criado na Bahia.

CARREIRA INTERNACIONAL

O último mês de novembro quando Ludmilla estava de passagem nos EUA foi de bastante reuniões em Los Angeles. Segundo Leo Dias, a cantora chegou a conversar com três empresários apresentando projetos internacionais e alguns até chegaram a ser aprovados.

A cantora encontrou-se inicialmente com o prestigiado empresário Scooter Braun, da SB Projects. O profissional, como se sabe, administra a carreira de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande e mais recentemente assinou com o latino J Balvin e a estrela pop Demi Lovato.

Ludmilla também se reuniu com dirigentes da gigantesca gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z, e, conversou também com profissionais da agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence à cantora Beyoncé.

A brasileira conversou com um agente de Beyoncé, mas o nome do profissional não chegou a ser revelado. O maior temor de Ludmilla, o de não falar inglês, acabou sendo minimizado por vários agentes. Os profissionais mencionaram o sucesso do K-Pop, onde artistas coreanos cantam em sua língua nativa e encontraram excelente aceitação nos Estados Unidos.

Após a sabatina de reuniões ficou definido que Ludmilla cantará, mesmo em português e a brasileira ficou bastante entusiasmada e cheia de projetos a serem colocados em prática. A funkeira possui ainda, uma parceria para ser lançada com ninguém menos que Cardi B, a atual rapper mais bombada nas paradas dos Estados Unidos. Recentemente, a cantora também revelou ter gravado uma faixa com a prestigiada assinatura do produtor Poo Bear, responsável por alguns dos maiores hits da carreira de Justin Bieber.

View this post on Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí ??‍♀? e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final ?? Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão???❤️ @meirellesrenata?

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on