Internauta questiona ‘quem é o homem da relação’ e revolta esposa de Ludmilla

Publicado em 23/11/2020 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas há 11 meses. Elas assumiram o namoro em junho do ano passado e se conheceram pois Brunna fazia parte do balé da cantora.

Mesmo estando a tanto tempo juntas, elas ainda sofrem preconceitos – principalmente nas redes sociais. Enquanto fazia um bate-papo com os fãs no Instagram, a dançarina teve que responder uma pergunta indelicada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um internauta perguntou ‘quem é o homem da relação?’, deixando a morena visivelmente desconfortável. Revoltada, ela respondeu: “Fui ver quem era. Mas ela é curiosa, né, ainda mandou ‘responde’. Aqui ela fala que Deus deve estar muito triste, porque eu sou casada com uma mulher“.

Meu amor, eu vou te falar uma coisinha. Deus fica triste é com pessoas iguais a você, tá? Acorda“, disparou.

VEJA TAMBÉM: Apresentador que chamou Ludmilla de “macaca” se defende: “Fui condenado sem ser julgado”

Quando se casaram, em dezembro, a dançarina se declarou:  “Até agora não consegui digerir que agora somos “uma só carne”, que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio