Jade Magalhães confirma fim do noivado com Luan Santana

Publicado em 19/10/2020 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um relacionamento chegou ao fim nesta quarentena! Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado após 12 anos de relacionamento.

Ao site Extra, uma fonte próxima ao casal revelou: “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer confirmou a separação com um texto nas redes sociais: “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima se irrita com a produção durante primeira live após o divórcio

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, continuou.

E acrescentou: “Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer”.

“Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, finalizou.

Na última semana, portal R7 havia apontado que Giulia Be seria o pivô da separação – que até então não estava confirmada.

Os rumores do fim do casamento começaram após os famosos começarem a aparecer sem aliança. Além disso, a modelo havia curtido uma publicação que pode ser considerada indireta: “O homem não dá valor quando perde. Dá valor quando o outro ganha o que era dele”.

No fim da semana passada, Jade já teria deixado a fazenda de Luan Santana e voltado para casa de sua família, no Mato Grosso.

O casal estava com planos para se casarem este ano – mas foram impedidos por conta da pandemia. No início do ano, o cantor havia declarado: “Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias”.

“Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo”, disse na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio