Confira!

James Arthur entra pro mundo do crime no divertido clipe de “September”

Cantor lançou um clipe tragicômico para seu novo single "September"

Publicado em 06/07/2021 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro britânico James Arthur acaba de lançar seu novo clipe para o single “September”. Divulgado nesta terça-feira (dia 6), o vídeo mostra o cantor conhecendo a família um tanto quanto sombria de sua namorada em um clipe com ares tragicômicos. No decorrer do videoclipe, James Arthur vai conhecendo melhor os familiares malfeitores de sua companheira à medida que começa a ser introduzido aos poucos no mundo do crime.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Arthur recentemente anunciou um quarto álbum que ele descreveu como seu projeto ‘mais vulnerável de todos’. Este será o primeiro lançamento do músico em sua nova gravadora Columbia. Sobre o lançamento de September o músico revelou: “Basicamente, a música é sobre ser um grande merda, mas estar ao lado de um ser humano perfeito. É sobre o amor inegável que você tem por essa pessoa e querer começar uma família com ela”, diz James. “Esta é a primeira vez que faço um álbum em um só lugar e você pode ouvir isso na música. Há algo realmente confortável em trabalhar em sua própria casa com menos pessoas – consegui ficar mais vulnerável do que nunca.”

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Não é nenhum segredo que o material de seu próximo álbum ‘It’ll All Make Sense In The End’ (“Tudo Irá Fazer Sentido no Final”) foi inspirado pela namorada de longa data, Jessica Grist – embora haja rumores de que a dupla se separou recentemente.

James Arthur recentemente assinou um novo contrato de gravação no Reino Unido com a Columbia Records, também um contrato com a Columbia Records Alemanha, e lançou sua primeira faixa com o selo, Medicine. “It’ll Make Sense In The End” é seu quarto álbum e será lançado ainda este ano. O projeto ganhou um vídeo de bastidores da capa, onde James aparece visitando a si mesmo na infância. O disco tem previsão de lançamento para setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio