Especial!

Jungkook revela suas músicas prediletas do BTS; descubra quais!

O artista revelou quais músicas mais gosta recentemente

Publicado em 02/05/2021 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do grupo sul-coreano BTS, Jungkook é conhecido por seu amor por várias canções escritas e executadas pelo grupo, e isso inclui um dos favoritos dos fãs: o álbum, Map of the Soul: Persona.

Graças a algumas entrevistas, os fãs aprenderam quais músicas do BTS são as favoritas de Jungkook. E entre elas, o artista falou em especial de uma das faixas de “Map of the Soul: Persona“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também foi questionado, sobre qual música mostra melhor sua voz, e Jungkook falou sobre as músicas solos. “Isso seria Euphoria”, respondeu.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Tive a sorte de ter recebido a música ‘Euphoria’, mas acho que minha voz na época estava um pouco entre minha voz de bebê do passado e minha voz estável atual”, ele disse.

Durante outra entrevista para o Hollywood Reporter, os meninos do BTS “buscaram respostas”. Quando RM leu a pergunta: “Qual é atualmente sua música favorita”, Jungkook respondeu com “Mikrokosmos“.

Esse foi um dos lançamentos do grupo em “Map of the Soul: Persona” e uma das últimas músicas que eles tocaram ao vivo para os fãs em sua turnê mundial.

Quando questionado na mesma entrevista qual é sua letra favorita do BTS, o artista respondeu: “Não solte a mão que você está segurando.” E está é uma das linhas da música solo de Jungkook de Love Yourself: Answer, “Euphoria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio