Novidade!

Justin Bieber faz show na pandemia em lugar inusitado

O cantor fez apresentação em uma escola nesta sexta-feira

Publicado em 09/04/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber realizou uma espécie de pocket show para crianças nos Estados Unidos.

Nessa sexta-feira (9), o cantor fez uma pequena apresentação e as faixas de “Justice”, seu novo álbum, assim como “Changes”, fizeram parte do setlist.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o país sendo vacinado em massa, algumas escolas estão voltando ao seu funcionamento presencial. E uma delas, teve a presença do artista que fez uma apresentação especial.

Justin se apresentou no estilo voz e violão, enquanto usava moletom e um gorro na cabeça e o clima era despojado e intimista.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O show do artista aconteceu na área externa do colégio MacArthur Park Visual and Performing Arts Elementary, que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ele foi convidado pela organização Baby2Baby, que ajuda crianças que estão em situações de necessidade. Além disso, eles têm uma parceria com a Amazon, que disponibiliza material escolar para os estudantes.

Justin Bieber também disponibilizou uma parte da apresentação em seu Instagram oficial. No vídeo, o cantor está visivelmente bem à vontade. 

Uau! Isso foi incrível”, o artista escreveu em legenda, e ainda explicou mais sobre sua apresentação.

Nos últimos 10 anos, a Baby2Baby distribuiu mais de 150 milhões de itens para crianças em abrigos de sem-teto, programas de violência doméstica, orfanatos, hospitais e escolas carentes, bem como crianças que perderam tudo na esteira do desastre” escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio