Katy Perry fala sobre rumor de parceria musical com Taylor Swift

As duas já tiveram um atrito, no entanto, tudo já está bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou um feat entre Katy Perry e Taylor Swift? Bom, eu sim e aparentemente a mamãe de primeira viagem também. Isso porque nesta segunda-feira (22), durante o episódio de American Idol, a esposa de Orlando Bloom falou sobre a possibilidade de uma colaboração com a loira.

Durante o episódio, as participantes Althea Grace e Camille Lamb fizeram um ótimo cover da música de Lesley Gore, ‘You Don’t Own Me’, e Katy contou que as duas tinham passado para a próxima fase da competição. “Isso é o que rainhas fazem”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, Katy comentou com os outros jurados, Luke Bryan e Lionel Richie, sobre como seria uma parceria com Taylor Swift. “Já imaginou o que poderíamos fazer se eu e Taylor trabalhássemos juntas?”, questionou ela.

Pois bem, com isso, durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o repórter disse que há informações que já existe essa parceria gravada, feita durante a pandemia. Katy Perry, por sua vez, não confirmou, contudo, também não negou.

“A internet é um lugar louco que qualquer um pode dizer qualquer coisa“, disse a mamãe de primeira viagem, levantando algumas suspeitas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio