Katy Perry, Ricky Martin e Sia participarão de evento pra ajudar LGBTs afetados pela pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry, Adam Lambert, Big Freedia, Billy Porter, Kim Petras, Melissa Etheridge, Sia e Ricky Martin estão entre as estrelas que se apresentarão no palco virtual do evento beneficente “Can’t Can Cancel Pride” feito para ajudar as vítimas da COVID-19 que fazem parte da comunidade LGBTQ +.

O evento digital produzido pela iHeartMedia e Procter & Gamble foi projetado para ajudar a aumentar a visibilidade da comunidade LGBTQ + impactada pelo COVID-19. A celebração culminará com um especial de uma hora e será apresentada pelo sindicado Z100, Elvis Duran e a atriz e advogada Laverne Cox.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Can’t Can Cancel Pride” será transmitido nas páginas do Facebook e Instagram do iHeartRadio, no PrideRadio.com do iHeartRadio e transmitido nas estações iHeartMedia em todo o país e no aplicativo iHeartRadio em 25 de junho às 21h. horário local.

A pandemia do COVID-19 expôs os obstáculos complexos e significativos que a comunidade LGBTQ + enfrenta“, disse Marc Pritchard, diretor de marca da P&G. “Devemos continuar a combater o ódio e a intolerância contra todas as pessoas, enquanto redobramos nossos esforços para elevar a visibilidade LGBTQ + e fornecermos suporte para os necessitados. ‘Can’t Cancel Pride’ é sobre mostrar à comunidade que eles não estão sozinhos e que são vistos e amados, pois a pandemia levou ao fechamento de centros comunitários inclusivos e sistemas de apoio nos quais milhões de pessoas LGBTQ + se consultam diariamente. “

Gayle Troberman, chefe de marketing da iHeartMedia: Gayle Troberman: “Não há dúvida de que o COVID-19 impactou a comunidade LGBTQ + de várias maneiras e, atualmente, nos EUA, a luta pela igualdade e inclusão nunca foi tão importante. Agora é a hora de nos unirmos para apoiar as organizações que ajudam a trazer recursos críticos para as pessoas LGBTQ necessitadas e “Não é possível cancelar o orgulho” tem o objetivo de fazer exatamente isso. Como sempre, o Pride continuará representando a resiliência, a beleza e a força da comunidade LGBTQ + em todo o país e no mundo. ”

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Esta é uma oportunidade única de focar no coração e na alma da comunidade e no movimento que servimos em todo o país, permitindo acesso a todos”, observou Rob Smith, fundador e CEO do The Phluid Project e membro do comitê consultivo da Pride. “Celebrar virtualmente nos dá a oportunidade de tocar as pessoas nas comunidades em todo o país e garantir que possamos mostrar amplamente a incrível diversidade e interseccionalidade da comunidade LGBTQ +”.

‘Can’t Cancel Pride’” está incentivando os espectadores a compartilhar seus momentos especiais do orgulho nas mídias sociais usando a hashtag #CantCancelPride durante todo o mês de junho. Para obter mais informações e as últimas notícias e doações, visite cantcancelpride.com ou envie um texto “RAINBOW” para 56512.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio