Lady Gaga pagará mais de R$ 548 mil em cuidados médicos de funcionário baleado

Publicado em 28/02/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga pagará a conta médica de £70.000 (mais de R$ 548 mil, na cotação atual) de seu passeador de cachorros. O funcionário foi baleado por sequestradores que levaram os dois bulldogs franceses da cantora.

Ryan Fischer, que foi hospitalizado depois do crime, foi inicialmente encontrado pela polícia em estado “grave” depois de ter tentado lutar contra os dois criminosos. No entanto, foi noticiado que se espera que ele tenha uma recuperação completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

De acordo com fontes, Lady Gaga “se sente péssima com o que aconteceu ao Ryan e quer se certificar de que ele receba tratamento. Ela o adora absolutamente e ficará para sempre em dívida com ele por sua bravura”, disse um informante ao site britânico The Mirror.

“Ela também quer recompensá-lo pelo tempo de trabalho perdido e deseja uma rápida recuperação”. Ryan estava cuidando dos amados animais de estimação da Gaga enquanto a cantora trabalhava em um novo filme na Itália. Não está claro se Gaga retornou aos Estados Unidos, ou se ela planeja fazer isso.

Cachorros de Lady Gaga são recuperados

Após tantas notícias ruins, Lady Gaga finalmente pode respirar aliviada. Isso porque seus cachorros, Koji e Gustav, já estão a salvo!

A notícia foi divulgada pelo site TMZ, na noite desta sexta (26), que informou que fontes da polícia de Los Angeles, na Califórnia, confirmaram que uma mulher entregou os cães em uma delegacia e estão ambos ilesos. Vale ressaltar que Gaga chegou a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares (2,8 milhões de reais) para quem devolvesse os pets em segurança.

Os suspeitos que atiraram em seu funcionário de cães ainda estão soltos e nenhuma prisão foi feita até o momento, contudo, segudo o TMZ, os animais já foram entregues a funcionários de Gaga.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Relembre o que aconteceu:

Dois dos cães de Lady Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados na última quarta-feira (24), segundo o Daily Mail. O responsável por passear com os cachorros foi baleado 4 vezes pelos ladrões. Asia foi a única que não foi levada, sendo entregue na casa da cantora em segurança pela polícia.

Ryan Fischer estava passeando com os amados cachorros de Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo, em West Hollywood por volta das 22h, quando foi baleado.

A polícia chegou e encontrou Fischer consciente, mas, mal respirando. Ele foi transportado para o hospital em estado “grave”, disseram as autoridades. 

Dois dos cães de Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados. Miss Asia, entretanto, fugiu e mais tarde foi recuperada pela polícia. Fischer estava cuidando dos três cães enquanto Lady Gaga estava na Itália. A polícia descreveu os suspeitos do tiroteio como dois homens negros, que usavam bonés de beisebol.  Eles fugiram do local.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio