Confira!

Lady Gaga surge deslumbrante em vestido de tule branco

Cantora se apresentará no MTV Unplugged”, ao lado de Tony Bennett

Publicado em 01/07/2021 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (30), Lady Gaga usou um look icônico branco, ao sair do Plaza Hotel, em Nova York. O modelo é um luxuoso Giambattista Valli. Vale ressaltar que amanhã ela vai se unir com o lendário Tony Bennett, para uma apresentação especial, poucos meses após o diagnóstico de Alzheimer.   

O vestido deslumbrante do estilista italiano apresentava acabamento com babados e saia de bolinhas. Ela usava um casaco Fendi cor de creme sobre o vestido, juntamente com um par de saltos prateados de cetim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Aos 95 anos e com Alzheimer, Tony Bennett prepara projetos com Lady Gaga

Além de um especial tipo Acústico MTV, os cantores Lady Gaga e Tony Bennett estão preparando um novo disco que será o sucessor do álbum “Cheek to Cheek”, lançado em 2014. Sem uma data exata oficialmente anunciada, mas confirmado para 2021, logo os rumores começaram a esquentar na imprensa internacional e uma dessas fontes assegura que o novo projeto será lançado no fim do mês de julho.

As informações são do jornalista Roger Friedman, do site Showbiz 411, site conhecido por antecipar lançamentos e projetos na indústria da música. O jornalista assegurou que o novo disco será lançado antes do aniversário de 95 anos de Tony Bennett, que ocorrerá no dia 3 de agosto.

O novo disco será divulgado pela Columbia Records e será um álbum de covers de duetos de Cole Porter, algo que já era ventilado na imprensa ainda em 2014, quando Lady Gaga e Tony Bennett conquistavam o mundo com o “Cheek to Cheek”.

Uma sequência do “Cheek to Cheek” era um sonho antigo de Tony Bennett. Com o diagnóstico de Alzheimer, o projeto precisava ser feito rapidamente. Ainda segundo informações do site AARP, Tony agora “fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes; às vezes, ele parece perdido e confuso”.

“Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é defendido por especialistas na doença ao conversar com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bem, Tony’, ela diz ao cantor num ponto. ‘Obrigado’ é a sua resposta de uma palavra”, aponta o veículo.

Divulgado em 2014, “Cheek To Cheek” foi um sucesso. O disco de jazz dos cantores contou com regravações de compositores lendários, como Cole Porter, Irvin Berlin, George Gershwin e Jerome Kern. O projeto rendeu um especial de TV, uma turnê pelo mundo, o topo da Billboard 200 e também um prestigiado prêmio Grammy.

Lady Gaga e Tony Bennett cantarão no Acústico MTV

Os ingressos para o “MTV Unplugged”, de Lady Gaga e Tony Bennett, que ocorrerá na sexta (2/7) em Nova York, já estão à venda.

“Venha testemunhar um novo capítulo na história do Unplugged quando Tony Bennett e Lady Gaga agraciarem o palco do Unplugged pela primeira vez, realizando novas interpretações de seu novo álbum de standards de Jazz – e um punhado de surpresas que você definitivamente não vai querer perder”, diz o anúncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio