larissa manoela
A cantora e atriz paranaense Larissa Manoela (FOTO: Reprodução)

Em 2018, Larissa Manoela adotou a cachorrinha Vitória Regina do Instituto Luisa Mell. Porém, na última semana, foi noticiado que a artista teria doado o animal para uma amiga.

Após a própria Luisa Mell se manifestar sobre o caso, a jovem resolveu dar a sua versão da história: “Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade“.

Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles. Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros“, continuou.

Larissa Manoela ainda tranquilizou, afirmando que não entregou a cadela para ‘qualquer um’: “Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre“.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães“, finalizou.