Larissa Manoela se manifesta sobre cadela devolvida: “Ela não se acostumou”

Publicado em 03/12/2020 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, Larissa Manoela adotou a cachorrinha Vitória Regina do Instituto Luisa Mell. Porém, na última semana, foi noticiado que a artista teria doado o animal para uma amiga.

Após a própria Luisa Mell se manifestar sobre o caso, a jovem resolveu dar a sua versão da história: “Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles. Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros“, continuou.

Larissa Manoela ainda tranquilizou, afirmando que não entregou a cadela para ‘qualquer um’: “Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre“.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio