Leonardo lamenta morte de Parrerito por coronavírus: “Maior trio da música sertaneja”

Publicado em 13/09/2020 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Membro do Trio Parada Dura, o músico Parrerito faleceu aos 67 anos vítima da Covid-19, enfermidade causada pelo novo coronavírus. “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19”, afirma o comunicado assinado pelo Trio Parada Dura e divulgado pelo jornalista Leo Dias.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores sertanejos Leonardo, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, que faziam uma live concomitante ao falecimento do músico, resolveram interromper a transmissão para fazer uma homenagem. “Todos nós sabemos que o maior trio da música sertaneja É o acho que de uns 50 anos pra cá…foi o Trio Parada Dura”, disse Leonardo em sua homenagem ao músico.

(FOTO: Reprodução)

Confira o discurso do músico abaixo:

Parrerito tinha diabetes e, devido a doença, integrava o grupo de risco da Covid-19. O músico foi entubado no último dia 1º após demonstrar agravamento no quadro respiratório. O Trio Parada Dura chegou a se apresentar em uma live no domingo (30/8), sem a presença de Parrerito. Leonardo, vale lembrar, chegou a tentar transferir o músico de centro médico neste domingo para que Parrerito pudesse ter acesso a um atendimento mais modernizado (confira abaixo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio