Liam Gallagher abre o jogo sobre o que sua mãe pensa das brigas com o irmão

Publicado em 14/08/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Gallagher diz que sua mãe não dá a mínima para sua rivalidade com seu irmão, Noel Gallagher.

O cantor de 47 anos e seu irmão mais velho estão envolvidos em uma guerra pública de palavras desde que Noel, 53, separou sua banda Oasis em 2009 após uma explosão massiva entre os dois antes de um show no festival de Paris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua amada mãe Peggy – que também tem outro filho Paul – está no meio das brigas de seus filhos desde então, mas nunca tomou partido e Liam admite que ela agora está entediada com suas consequências.

Quando questionado por um de seus seguidores no Twitter “Qual é a opinião / postura de Peggy em relação ao retorno do Oasis?“, Ele respondeu: “Ela não da a mínima”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Liam também foi questionado por outro fã “O que você acha sobre os jovens se tornarem grandes fãs do Oasis hoje em dia?

Ele respondeu: “É incrível, o Oasis é para todos, jovens e velhos, vamos lá.”

Embora Peggy não se importe com a rivalidade, Liam avisou que haverá uma “guerra” se ele e Noel não se reconciliarem antes que sua mãe morra.

Liam Gallagher disse anteriormente: “Eu estava dizendo outro dia se, Deus me livre, algo acontecer com minha mãe e nós não tivermos feito as pazes até então … então haverá uma guerra. Porque houve muitas oportunidades em seu nome … Não é sobre a banda se reunir novamente, eu não sou um idiota sobre isso. É sobre ficar ‘Olha, vamos tomar uma cerveja vamos bater um papo sobre o que for’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio