Livro contará histórias inéditas de André Matos, um dos maiores nomes do metal nacional

Publicado em 04/06/2020 15:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora Estética Torta anunciou a biografia oficial de Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal, que será lançada no dia 30 de novembro. O livro será dedicado à vida e carreira do músico que fez história à frente das bandas ViperAngra e Shaman.

Segundo o portal “Tenho mais discos que amigos“, todos que adquirirem a biografia ainda no mês de junho receberão livros numerados, além de um certificado especial. A pré-venda exclusiva do material já está disponível pelo site da editora Estética Torta e conta com desconto de 30% para quem se antecipar, além de alguns brindes como pôsteres e marcadores de página.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Maestro André Matos morreu em 2019, aos 47 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. Era cantor, compositor, maestro, produtor e pianista com formação acadêmica em regência orquestral, composição musical, canto lírico e piano erudito. Falava inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e sueco.

VEJA TAMBÉM: Billie Eilish revela que pensou em suicídio por causa de ódio virtual

Biografia

A obra contará com entrevistas de amigos e familiares de André Matos, além de reunir relatos do próprio artista para a TV, o rádio, jornais, revistas e internet. Fotos do arquivo pessoal do músico também serão publicadas.

A sinopse do livro promete questões pessoais do artista “que poderia ter ficado milionário, mas preferiu suportar as consequências de não vender seus princípios“. Segundo release divulgado à imprensa, o leitor terá um vislumbre de como era o ser humano por trás do glamour, das fotos promocionais e das luzes do palco.

“O Andre que ria e chorava, que tinha sonhos e pesadelos e que era apegado às coisas simples,” finalizam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio