Lollapalooza anuncia edição online com Paul McCartney, Metallica e mais artistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lollapalooza internacional anunciou uma versão online do festival que aconteceria em Chicago em 2020. Para esta nova versão, por conta do cancelamento devido a pandemia do coronavírus, a transmissão será toda virtual, contará com artistas como Paul McCartneyMetallica nos repertórios.

O festival acontecerá nas datas de 30 de julho a 2 de agosto e também terá artistas como: Ellie Goulding, Imagine DragonsThe Cure, Tyler, Alabama Shakes, Lorde, Chance The Rapper, Tom Morello, Kali Uchis, Yungblud, A$AP Rocky, Future, Portugal The Man e Tenacious D. Todos se apresentarão na plataforma do canal no gratuitamente no YouTube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos shows, o Lollapalooza também contará com participações especiais de Michelle Obama, LL Cool J, Taylor Hawkins, entre outros nomes.

LEIA TAMBÉM: Jairzinho, Luciana Mello e Simoninha querem te fazer sorrir com novo vídeo; Veja!

O evento americano, terá como foto diversão e cultura, mas também estará ligado a causas sociais nos Estados Unidos, como: a luta contra o racismo, como também fazer campanha para que as pessoas votem nas próximas eleições. Levando em conta, que por lá o voto não é obrigatório.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio