Lorde faz sua primeira performance de “Solar Power” no The Late Show

A cantora se apresenta usando amarelo em meio ao ar livre e bolinhas de sabão!

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (15), Lorde apresentou pela primeira vez seu grande sucesso de verão “Solar Power” no The Late Show, de Stephen Colbert. Na performance, ela se encontra usando seu característico outfit amarelo para essa era e passeando pelo enorme palco. A banda acompanha vestindo tons de creme e laranja, para contribuir na paleta amarelada bastante veraneia. E por fim, centenas de bolhas de sabão são lançadas ao palco fechando a impecável apresentação.

Confira o vídeo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora que costumava usar tons mais escuros e frios nos conceitos de seus álbuns, mostra que também pode entregar tudo quando se trata de uma aposta mais quente. Lorde está radiante mostrando mais do que nunca seu summer glow neste verão!

VEJA TAMBÉM: “California”: Nova música da Lorde vaza na web e fãs comemoram

“Solar Power”: Hit de Lorde ganha mashup com single de George Michael

A capa do novo single de Lorde, deu o que falar. Mas, além disso, os fãs notaram a semelhança de ‘Solar Power’, com “Freedom ’90” de George Michael e “Loaded” da banda Primal Scream. Então, foi feito um mashup incrível, que viralizou na web.

Recentemente, em entrevista para divulgação do single, a cantora revelou que entrou em contato com Bobby Gillespie, vocalista do Primal Scream:

“Ele foi tão adorável com isso, ele ficou tipo: ‘Essas coisas acontecem, você pegou uma vibração que nós pegamos anos atrás’. E ele nos deu sua bênção. Então, que fique registrado: ‘Loaded‘ é 100% o plano original para isto, mas chegamos a ele organicamente. E estou feliz por termos conseguido”.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Já se tratando de George Michael, a cantora recebeu uma declaração no site do cantor, que morreu em 2016.

“Estamos cientes de que muitas pessoas estão fazendo uma conexão entre ‘Freedom ’90’ do George Michael e ‘Solar Power’ da Lorde, algo que George ficaria lisonjeado em ouvir. Então, em nome de um grande artista para uma companheira artista, nós desejamos a ela todo o sucesso com o single“.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio